Inscrições

Inscrições

Condições Gerais de Compra

Preenchimento de dados do participante
No caso de a inscrição ser feita pelo RH, pedimos que preencha o formulário com os dados completos do participante (inclusive o e-mail). Verificar que existem campos obrigatórios de preenchimento.

Formas de Pagamento
As inscrições podem ser pagas das seguintes maneiras:
– Cartão de Crédito (Mastercard ou Visa);
– Boleto Bancário;
– PIX.

O prazo máximo para vencimento dos boletos será dia 20 de outubro de 2025 – após essa data, você deverá optar pelo pagamento através de cartão de crédito, PIX ou transferência bancária.

Para pagamentos efetuados através de cartão de crédito, caso haja recusa da transação por parte da Administradora do Cartão, enviaremos um e-mail de cancelamento do pedido ao responsável pela inscrição num prazo de até 03 (três) dias úteis.

Observações
As inscrições realizadas são pessoais e intransferíveis, não possibilitando o compartilhamento ou subdivisão das mesmas em mais de um participante.
– Nos eventos passíveis de emissão de certificado de participação, informamos que a presença mínima exigida para emissão é de 75% da carga horária prevista do evento.
– A confirmação de sua compra estará sujeita a autorização de seu cartão de crédito ou recebimento do pagamento através do boleto bancário. Enviaremos um e-mail confirmando seu pedido num prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Substituições
As substituições podem ser feitas até 02(dois) dias úteis desde que formalizadas via e-mail junto à secretaria do evento, mediante declaração escrita e assinada pelo responsável pela inscrição e contendo os dados completos do respectivo substituto (nome, e-mail, cargo/função (se efetivo), CPF, telefone).

Cancelamento
Até 10 dias corridos antecedentes ao evento:
– Crédito para outro evento do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP) ou do Centro de Desenvolvimento Profissional (Develop) (válido por um ano), ou Cancelamento sem nenhum ônus;
– No caso de cancelamento parcial de inscrição/pedido em grupo, o participante perde o benefício de desconto concedido.
Com prazo inferior a 10 dias corridos:
– Crédito para outro evento do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP) ou do Centro de Desenvolvimento Profissional (Develop), ou Pagamento do valor de 30% do valor da inscrição cancelada, referente à taxa administrativa. 
O pedido de cancelamento deve ser formalizado por e-mail.  Em caso de não comparecimento do inscrito e não observação dos procedimentos de substituição e cancelamento acima descritos, haverá cobrança integral do valor de inscrição.

Investimento

Até 29 de abril de 2025

De   30 de abril de 2025 a 30 de setembro de 2025

De 01 de outubro de 2025 a 01 de novembro e 2025

1º Lote

2º Lote

3º Lote

Acadêmico (Estudante/Professor/Pesquisador)

R$ 500,00

R$ 615,00

R$ 740,00

Aposentado

R$ 500,00

R$ 615,00

R$ 740,00

Associado(a) Contribuinte

R$ 1.620,00

R$ 1.990,00

R$ 2.390,00

Profissional

R$ 1.990,00

R$ 2.460,00

R$ 2.950,00

COINS on-line

R$ 700,00

R$ 860,00

R$ 1.040,00

Internacional – In Person

US$400.00

US$500.00

US$600.00

Internacional on-line

US$140.00

US$170.00

US$200.00

Programa do evento
Informamos que poderão ocorrer, sem necessidade de aviso prévio, alterações no programa ou nos palestrantes do evento por motivos alheios à nossa vontade. Diante disso, caso seja viável, tentaremos buscar uma solução de substituição por outro palestrante capacitado ou de reestruturação da grade de programação de forma a contemplarmos o conteúdo proposto, através de apresentações de cunho teórico, casos práticos e debates sobre assuntos de interesse do público-alvo do evento.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Ao fornecer seus dados pessoais, você declara estar ciente e de acordo com a Política de Privacidade do SINSESP/DEVELOP, bem como informado(a) sobre seus direitos e os meios para exercê-los.

Para realizar a inscrição, clique no botão da sua categoria e preencha o formulário. Ao final, você será redirecionado para a página de pagamento.

Pessoa aposentada ou isenta de atividade profissional por incapacidade física ou idade legal, recebendo pensão ou remuneração.

Estudante de Técnico em Secretariado, Tecnologia em Secretariado ou Bacharelado em Secretariado Executivo / Acadêmico (professor ou pesquisador).

Associado contribuinte do SINSESP ou do DEVELOP. Profissional que contribui, mensalmente, com R$ 15,00. *mínimo de 8 meses de contribuição para usufruir do benefício.

Profissional de Secretariado (Técnico, Secretário Executivo, Assistente Executivo, Auxiliar Administrativo, Assessor, Assessor Executivo) e áreas afins.

Participante de outro país, porém, presencial. Nota: o evento é 100% em língua portuguesa, salvo o painel internacional que terá tradução simultânea.

Participante de outro país, porém, on-line. Nota: o evento é 100% em língua portuguesa, salvo o painel internacional que terá tradução simultânea.

COINS on-line no streaming. Podem se inscrever profissionais de Secretariado (Técnico, Secretário Executivo, Assistente Executivo, Auxiliar Administrativo, Assessor, Assessor Executivo) e áreas afins.

Compartilhe!